Respostas

2014-07-31T10:53:10-03:00
Há, na verdade, uma maneira bem simples de se achar o MMC. Decomponha os números dados em números primos. Vamos achar o Mínimo Múltiplo Comum do número 100 e 50, veja abaixo: primeiro vou decompor o número 100 e o número em números primos, veja: 
100 e 50 / 2 
50 e 25 / 2 
25 e 25 / 5 
5 e 5/ 5 
1 e 1/ 

Agora é só multiplicar todos os divisores que você acha o MMC porque o MMC é o resultado dessa multiplicação , veja: 
2x2x5x5 = 100 isso quer dizer que, o MMC de 100 e 50 é 100...
Pelo menos é oque eu acho!

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-31T10:53:19-03:00
50-100/2
25-50/5
5-25/5
1-5/5
1-1
espero ter ajudado
;)
2 5 2