Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T12:47:02-03:00
  Bom a mais utilizada é a hidrelétrica, que é gerada através do movimento das águas, uma das vantagens, é que esse tipo de energia gerou vários empregos na região, auxiliando no desenvolvimento econômico e social local, é uma fonte considerada renovável, apesar de alguns impactos ambientais, é uma fonte de energia que não libera elementos tóxicos no ambiente. 
1 5 1
2014-07-31T13:04:42-03:00
Hidrelétrica.
É renovável e baixo custo de geração.
1 4 1