Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-31T11:14:01-03:00
t = 7 segundos
Vo = 0 m/s
V = ?
gravidade -- 10 m/s²

V = Vo + at

V  = 0 + 10 * 7
V = 70 m/s
A melhor resposta!
2014-07-31T11:19:21-03:00
V= VO = a.t
V = 0 + 9,8 *7
V = 68,6 m/s 

A Velocidade É De 68,6 m/s  Desconsiderando-se O Atrito Com O Ar .

1 5 1
Você pode aproximar para 10, pois 9,8 é mais em laboratório, pois é importante, nos livros se aproxima, mas sua resposta ta certa, só uma dica mesmo viu,
Vanessa, será que você poderia responder a uma outra questão por aqui pra mim? ''Se a pessoa do exercicio anterios cair de um edificio construido na superfice da lua, qual será sua velocidade final? Explique a diferença entre as velocidades encontradas