Respostas

2014-07-31T11:32:45-03:00
As arvores produzem oxigenio, e sem ela nao vivemos :'C
1 3 1
nos precisamos muito delas mais acredito q oxigenio e melhor .
tem tambem as plantas medicinais, que sao bastante importante
opa mais acho q oxigenio mais importante ...
sim
ambos sao importantes
A melhor resposta!
2014-07-31T11:34:41-03:00
Pelo contrario, sem as florestas e a vida que elas tem não sobreviveremos pois elas são o ponto de equilíbrio entre terra, água e ser humano e até porque sem o fator água ninguém sobrevive.
5 4 5
eu tenh que fazer um texto com essa pergunta como tema