Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T12:04:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
H - 8 = 3H/5
5H - 40 = 3H
5H - 3H = 40
2H = 40
H = 40/2
H = 20
Helena tem 20 anos.
2 5 2
2014-07-31T12:04:26-03:00
3x/5+8=x tira o mmc
3x+40=5x 
3x-5x=40 
2x=40/2 
x=20 
1 5 1