Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T13:15:27-03:00
A) Eel = P.Δt 

Conversão da potência em w para kw = 100/1000
horas por dia = 8h
dias=30 dias

E=100/1000(kw).8.30  1/10.240=24kwh

B) 24kwh.R$0,31= R$ 7,44
10 4 10
2014-07-31T13:19:45-03:00
A)
100 watts. 8 horas . 30 dias =
24.000 watts ou 24 kilowatts/mes

b) Se a pergunta for kw/h:
24 kilowatt / 240 horas
0,1 kw/h . 0,31
0,031 / hora
7,44 / mês








1 5 1