Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T15:06:43-03:00
Tempo situação passageira, 

Clima: Determinação baseada na sucessão de acontecimentos com períodos sucessivos. 

Sendo assim: Em Cuiabá o clima é Trópical, mas as vezes faz um tempo frio.

bjss
2 5 2
2014-07-31T15:11:13-03:00
O tempo é o estado atmosferico momentanio 
clima é a variaçao do tempo e é constante 
ex: o Brasil é um país tropical mas o tempo está seco e frio .
1 5 1