Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T15:30:14-03:00
São peixes ósseos. 
Espero ter ajudado 
11 4 11
2014-07-31T16:22:49-03:00
São ósseos #Gatinhoo
8 4 8
Grupo dos peixes ósseos: a maioria dos peixes é desse grupo. O esqueleto desses animais, que são dotados de mandíbula, é formado por ossos. Eles também apresentam uma estrutura chamada bexiga natatória, que ajuda na flutuação. Exemplos: cavalo-marinho, peixe-palhaço e sardinha.
atah obrii