Copie as igualdades, substituindo o # e utilizando a propriedade do produto de potências de bases iguais. A) (+3)^4 . (+3)³ = # B) (-51)^5 . (-51)^4 = # C) (-13)^5 . (-13)^6 . (-13)^4 = # D) (-10)^4 . (-10)^6 . (-10)^7 = # ME AJUDEM POR FAVOR sE N ENTENDEU A PERGUNTA ESCREVA AI NO COMENTARIO ↓↓

2

Respostas

2014-07-31T15:34:34-03:00
A) (3)^7
B) (-51)^9
C) (-13) ^ 15
D) (-10) ^17
1 5 1
sÓ PARA SABER NA DA a) O FINAL DA RESPOSTA # TEM QUE COLOCA OQUE
a reposta da A) TEm que colocar (3)^7 ?????
Sim.
Eu expliquei como se faz no meu comentário abaixo. Dê uma olhada!
A melhor resposta!
2014-07-31T15:37:42-03:00
É só você somar os expoentes:
A) (+3)^4.(+3)³= (+3)^7
B) (-51)^5.(-51)^4=(-51)^9
E assim por diante...
2 4 2
entendei obg me ajudou muito mesmo :D
^^ de nada! :)