Mitose né? A mitose é um processo contínuo de divisão celular, para melhor compreendê-la, a dividem em fases: prófase, metáfase, anáfase e telófase. Alguns autores costumam citar uma quinta fase – a prometáfase – intermediária entre a prófase e a metáfase. O final da mitose, com a separação do citoplasma, é chamado de citocinese.
para ficar melhor para decorar essas fazes basta apenas uma frase : PRO METo a ANA TELefonar PRO = profase ,METO=metafase , ANA=anafase , TELefonar= telofase

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T15:35:44-03:00
Oi ! se voce quis dizer mitose, suas fases sao : prófase, metáfase , anáfase e telófase. 
1 5 1
2014-07-31T15:35:55-03:00
Prófase,Metáfase ,Anáfase , Telófase