Martins
e Laugeni (1998, p. 32) afirmam que "[...] quando o homem pré-histórico
polia a pedra a fim de transformá-la em utensílio mais eficaz, estava
executando uma atividade de produção". Analisar a história da produção é
estudar a própria história do homem, que sempre dependeu de artefatos
para sua sobrevivência. Sobre esse tema, analise as afirmações abaixo:

2

Respostas

2014-08-01T12:22:22-03:00
A melhor resposta!
2014-08-01T18:48:35-03:00
Todas as resp estão corretas.
1 5 1
Eu também marquei todas as respostas estão corretas
todas estao corretas
todas corretas