Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T16:28:56-03:00
Eu não quero a rotina desleixada do estresse, dia-a-dia comum. Quero disciplina, luz, foco, tempo e espaço. O aqui e o agora repetidos em diferentes aquis e agoras.
1 5 1
2014-07-31T16:43:24-03:00
Seja boa ou seja ruim o importante é estudar...
Tenha profs rígidos ou legais o importante é aguentar...
estudar, praticar, se esforçar e passar.... garantir um futuro brilhante e interessante...Depois...vc verá q estudar todos os dias é muito gratificante!!!