Respostas

2014-07-31T16:42:59-03:00
 - muito dificil  sá pora ai :(
A melhor resposta!
2014-07-31T16:43:22-03:00
A²-2ab+b²= (a-b)²

isso é produto notaveis

(a-b)²

como a= -5 e b= -2

=(-5-(-2))²
=(-5+2)²
=(-3)²
=9 #

caso vc nao queira simplificar pra facilitar o trabalho vc tbm poderia ter apenas substituido o a e b que daria 9 no mesmo modo.

=a²-2ab+b²
=(-5)²-2.(-5).(-2)+(-2)²
=25-10-4
=25-14
=9
1 5 1