Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T17:09:00-03:00
1 ano tem 12 meses, logo 1 mes vai ser  1 
                                                            12

como quer 4 meses fica   4   
                                    12
para simplificar tem que dividir o 4 e o 12 por um numero que seja o menor divisor comum, que nesse caso é o 4

4÷4=1 e 12÷4=3

então 4 meses para um  1 ano corresponde a    1  do ano
                                                                    3 
2 5 2
aneeeeim, os números ficaram no lugar errado
é so chegar os números que ficam em baixo um pouquinho pra direito, pra ficar debaixo do traço
ai fica certinho
ta...
  • Usuário do Brainly
2014-07-31T17:17:22-03:00
1 ano tem 12 meses, logo 1 mes vai ser  1 
                                                            12

como quer 4 meses fica   4   
                                    12
para simplificar tem que dividir o 4 e o 12 por um numero que seja o menor divisor comum, que nesse caso é o 4

4÷4=1 e 12÷4=3

então 4 meses para um  1 ano corresponde a    1  do ano
                                                                    3 
1 5 1