Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T16:54:29-03:00
3*10=30
30/2=15

R= 15cm²
1 5 1
veja eu achei 30
veja achei 30
Para achar a área do triangulo, faz base x altura dividido por 2 =D
2014-07-31T16:54:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A = base x altura ou comprimento x largura
A = 3 cm x 10 cm
A = 30 cm²
Triangulo é base x altura divido por 2 =D
A pergunta não é sobre a área do retângulo?