Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T17:13:14-03:00
Depende, drogas é um conceito para substância que altera o funcionamento corporal. existem as legais que são os remédios, que vc toma para curar gripe, dor de garganta, regular os hormônios, depressão. 
e as ilegais tipo a maconha cocaína, crack 
2 5 2
2014-07-31T17:22:01-03:00
Com certeza ruim , ela pode ate da uma sensação de  bem está, mais as consequencias são bem piores depois, (na minha opinião)
1 5 1