Respostas

A melhor resposta!
2013-08-05T22:13:47-03:00
Com estes Slogans,percebe-se que os fascistas tinham ideias fortemente militaristas.

Para se ter uma ideia,o símbolo fascista chamado de "Fascio"(que originou o nome fascismo) significa feixe e referia-se ao instrumento utilizado pelos oficiais romanos responsáveis pelas execuções de justiça( uma espécie de carrasco).

Após a 1ª Guerra,a indústria de armamentos estimulou a produção de aço,ferro e o houve o surgimento de grupos paramilitares,com ideias de forte repressão contra o socialismo,e revanche por uma "suposta" traição dos aliados,durante a 1ª Guerra.

A massa operária italiana transformou-se assim,em um grande exército fascista.

1 5 1
2013-08-05T23:31:02-03:00
Eles viam a guerra como uma instância superior da bravura humana. Era no campo de sangue que o homem revelava a sua coragem e determinação. Logo, odiavam os pacifistas e os defensores da não-violência em geral.