Pergunta do livro: Escreva as frases a seguir no caderno, substituindo a palavra em destaque
por outra igual o significado.

a) Gostaria de comprar aquela mochila, >mas< está tão cara!
b) Júlia adora cinema, >mas< quase não vai.
c) Pode tomar sol, >mas< não exagere.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T18:47:59-03:00
A)Gostaria de comprar aquela mochila, porém está tão cara.
b) Júlia adora cinema, no entanto quase não vai.
c) Poder tomar sol, todavia não exagere.
1 5 1
Era deste geito que eu queria obg
Pois foi deste "jeito" que coloquei rs
2014-07-31T18:48:10-03:00
A) Gostaria de comprar aquela mochila, porém, está tão cara!
b) Júlia adora cinema, porém, quase não vai.
c) Pode tomar sol, porém, não exagere.
1 5 1