Respostas

2014-07-31T19:09:05-03:00
Mostrando que os negros também fazem parte da sociedade.Que são importantes também.
A melhor resposta!
2014-07-31T19:10:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como é uma pergunta de Biologia, a resposta imediata seria reforçar a alfabetização científica das crianças para que elas saibam que não existem diferentes raças humanas, somos todos homo sapiens dotados das mesmas capacidades, dos mesmos potenciais.
1 5 1