Respostas

2014-07-31T19:13:28-03:00
A) 900.000
b) 3000.000
c) 2940.000
1 3 1
sendo esses valores de uma loja de automóveis por exemplo...
e esses que estao ai nao sao maiores
os valores são de tres casas depois do ponto, observe bem...
900.000 é > que 18.000! se não, acho que tem algo errado!!!!
sim estas certa nao dem ser 3 casas
A melhor resposta!
2014-07-31T19:13:39-03:00
5% de 18.000,00 =
5/100 de 18.000,00 =
5 • 18.000 : 100 =
90.000 : 100 =
900
Se não me engano você retira os R$ 900,00 de R$ 18.000,00 e vê quanto dá.
Mas a resposta é 900 reais.
Faça esta etapa em todos os outros, somente mudando os valores e você achará as respostas de ambas.
Abraço! Espero ter ajudado
3 5 3