Respostas

2014-07-31T19:36:07-03:00
V=v0 + at
V= 4 + 2.5
V= 14 m/s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-31T19:44:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MRUV

\boxed{V=V_0+at}\\\\ V = 4+2*5\\\\ V=4+10\\\\ \boxed{V=14\ m/s}
1 5 1