Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T19:50:12-03:00
Pois antes deste periodo havia-se esquecido os modelos da cultura Greco-Latina. Foi nessa época em que floresceu-se um movimento cientifico, literario e cultural.
Daí o termo "Renascimento", era como se os artistas fizessem nascer novamente os valores culturais da região.
14 4 14
Espero ter te ajudado :)
Ajudou bastante :)
:)
Já ganhou os 20 pontos ? Se não, como faço ?
2014-07-31T20:01:53-03:00
Não chamavam, os historiados do séc XVIII começaram a chamar
1 1 1