Respostas

2014-07-31T20:02:38-03:00
Atravez de alimentos a absorção de nitrogenio acontece

136 4 136
A melhor resposta!
2014-07-31T20:09:31-03:00
::. Os animais obtém nitrogênio através da ingestão de alimentos de origem vegetal .quando uma substância entra em processo de putrefação as bactérias nitrificam os componentes trasfomandos em amônia que é absorvido pelas raízes das plantas .
177 4 177