URGENTE!
Eu e meus irmãos achamos que seria legal criar um pintinho, então decidi pesquisar antes as necessidades básicas pra eles viverem bem.
Eu o criaria dentro de casa, mais preciso saber se não tem como improvisar a lampada que deve ficar dentro da caixa.

Somente cobertores esquentaria ele?(é preciso que na caixa tenha uma temperatura de 37,0 até 38,0 graus)
Posso usar outra coisa que não seja uma lampada?

Responda por favor, 50 pontos*-*

2
uma lampada poi o cobertor pode o sufoca los

Respostas

2014-07-31T20:18:12-03:00
Pode usar um abajur para não o encadiar e ele ficar com medo ..espero ter ajudado
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-31T20:18:25-03:00
Lampada pode aquecer demais devido ao muito tempo que ficar ligado, use somente os cobertores mesmo. Acho que não tenha nada que possa aquecer mais a não ser uma galinha. rs 
1 5 1