Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T20:29:45-03:00
Significado: Que conseguiu se intercalar (colocar no meio) interposto.
Espero que tenha lhe ajudado!
2 5 2
Que se conseguiu intercalar (colocar no meio) Sinônimo de intercalado: inserido, interpolado, interposto e introduzido
obrigado
2014-07-31T20:33:21-03:00
Dizendo de uma maneira simples de entender, é algo que está ao meio de duas coisas ou mais e as liga.