Respostas

2014-07-31T20:33:18-03:00
 Existiam dois partidos políticos durante a Revolução Francesa; Girondinos (Defensores da Alta Burguesia, que evitavam a participação da população na política) e Jacobinos (Defensores da Baixa Burguesia, que buscavam maior participação popular na política).
 Os radicais jacobinos (liderados por Robespierre, Danton e Morat) assumem o poder e organização de guardas nacionais. Estes recebem ordens para matar os oposicionistas do novo governo. Muitos foram condenados a morte.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-31T20:38:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Período do Terror aconteceu durante a Convenção Nacional da Revolução Francesa, onde os jacobinos tomaram o poder e iniciaram uma matança total, colocando na guilhotina os opositores do governo.
6 5 6