Respostas

2014-07-31T20:33:38-03:00
Biodegradable, fuel, decomposition, energy, plant, carbon, dioxide, hydroelectric, industry, newspaper, trash, ore, and nature. 
at
Que significa Dioxido de Carbôno
mas n puis dioxido de cartbono
ata é ja entendi
e muito obgd
A melhor resposta!
2014-07-31T20:34:37-03:00
Biodegradável-Biodegradable
Combustível-Fuel
Decomposição-BreakDown
Energia-Energy
Fábrica-Factory
Gás Carbônico-Carbon Dioxide
Hidrelétrica-Dam
Indústria-Industry
Jornal-Journal
Lixo-Trash
Minério-Ore
Natureza-Nature
Espero ter lhe ajudado!
1 5 1
OBGD
Gás Carbônico-Carbon Dioxide
ok