Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T20:49:49-03:00
Decompondo em fatores primos:

8 =  2^{3}  \\  10 = 2 . 5

No MDC, pegamos os fatores primos COMUNS e de MENORES COEFICIENTES entre os dois números.

MDC 5,10 = 2
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-07-31T21:03:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8 | 2                 10 | 2
4 | 2                   5 | 5
2 | 2                   1
1

MDC= 2
1 4 1