Respostas

2014-07-31T20:59:23-03:00
Bom ela fica organizada como uma piramide de cima para baixo essa e a tabela periódica mais esse  eletrônico ae sei não viu bom e isso espero ter Ajudado
A melhor resposta!
2014-07-31T22:15:42-03:00
Ela estar organizada em uma forma crescente de energia(número atômico),a relação é que o diagrama de Linus Pauling está em ordem crescente de energia,e a tabela está em ordem crescente de número atomico .
                   
                            Espero ter ajudado!!!
1 5 1