bus - ônibus
01 - Music > Música 02 - Television > Televisão 03 - Human > Humano 04 - Personality > Personalidade 05 - Barricade > Barricada 06 - American > Americano 07 - Adjacent > Adjacente 08 - Modification > Modificação 09 - Economy > Economia 10 - Important > Importante 11 - Idea > Idéia 12 - Religion > Religião 13 - Primary > Primário 14 - Excessive > Excessivo 15 - Mission > Missão 16 - Authority > Autoridade 17 - Correction > Correção 18 - Primate > Primata 19 - Absorption > Absorção
20 - Factors > Fatores 21 - Intellectual > Intelectual 22 - Secondary > Secundário 23 - Characteristics > Características 24 - Accidental > Acidental 25 - Offense > Ofensa 26 - Movement > Movimento 27 - Influenced > Influenciado 28 - Desist > Desistir 29 - Accusation > Acusação 30 - Emotional > Emocion
car - carro, home casa , room quarto ,ball bola , onibus bus , banana banana, day dia ,everyday todo dia , ever nunca, ouro gold , money dinheiro, end fim , maça apple, friend amigo , black preto ,hot quente , dog cachorro , cat gato ,cake bolo , big grande , small pequeno , red vermelho , crazzy louco , school escola ,boy menino , girl menina ,cool legal , tall alto , modern moderno , old. velho , stronger forte , happy feliz , kitchen cozinhs .
valeu

Respostas

2014-07-31T21:34:02-03:00
Endowment - doação dotação dote , energize - energizar,
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-31T22:01:16-03:00
1. speak (falar) 
2. church (igreja)
3. work (trabalho)
4. travel (viajar)
5. dance (dançar)
6. bad (mal)
7. bells (sinos)
8. family (família)
9. apple (maça)
10. die (morrer)
11. born (nascido)
12. black (preto)
13. call (chamada)
14 .fly (voar)
15. free (livre)
16. bird (pássaro)
17. dog (cachorro)
18. children (criança)
19. flow (fluir)
20. write (escrever)
21. see (ver)
22. buy (comprar)
23. understand (entender)
24. degrees (graus)
25. love (amor)
26. win (vencer)
27. please (por favor)
28. welcome (bem vindo)
29. police (polícia)
30. slow (lento)
2 5 2