Respostas

2014-07-31T21:41:09-03:00
Olá Julia!
Esses municípios enfrentam situações muito precárias, pois a cada dia esse número de lixo irá aumentar e ficará acumulado, em alguns municípios já foram construídos os chamados aterros sanitários mas em outros ainda não existem  lugares para poder colocar esse lixo.
53 4 53
A melhor resposta!
2014-07-31T22:05:01-03:00
Falta de gestão de coleta, programas de conscientização e para evitar isso devemos fazer:
O melhor meio de toda uma população seria o envolvimento das mídias e concientizar as massas a cuidar de como funciona a regras do lixo.
Cada lixo deve ser separado de acordo com nomenclatura, metais, orgânicos, plásticos, tóxicos.
Devemos desenvolver programas de reciclagem, coletas semanais e diárias e qual o lixo que será recolhido, com informações e hora que irá acontecer.
Valeu.
35 4 35
Por nada, vc ta me ajudando de mais !
Obrigado garota
=)
:)
obrigado.