Respostas

2014-07-31T22:09:16-03:00
A escatologia trata de conceitos cristãos em várias áreas, e voltando a década de 70 acho q foi a expanção de denominações religiosas como o protestantismo e outras q ñ se falavam muito. A igreja católica ainda predominava como religião "oficial" no Brasil. Que eu me lembre é isso aí! Espero ter ajudado :)
5 4 5
A melhor resposta!
2014-07-31T22:10:16-03:00
Era um clima de terror, causado pela Guerra Fria, em um episodio especial chamado de Guerra dos Mísseis, no qual E.U.A. e a U.R.S.S. estavam implantando bases militares na Turquia e em Cuba, respectivamente, gerando um tensão por uma possível guerra nuclear
10 4 10