Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T22:33:40-03:00
Inércia é a propriedade da matéria que faz com que ela resista a qualquer mudança em seu movimento. Como todos os apresentam matéria, portanto todos possuem a propriedade da inércia. 
2 5 2
2014-07-31T22:37:51-03:00
Minha interpretação..." Um corpo tende a manter seu estado de movimento até que uma força externa atue sobre ele"

Definição de Newton..."Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele"
1 5 1