Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T22:46:14-03:00
Biogeografia temHistórica e ecológica.
Histórica= estuda os processos ecológicos a longo prazo. Explica a distribuição dos seres vivos em função de fatores históricos.
Ecológica= estuda os processos ecológicos a curto prazo. Analisa a distribuição dos seres vivos em função de susas adaptações as condições atuais do meio.
Já ecologia é: uma ciência que estuda os seres vivos e suas interações com o meio ambiente onde vivem. Se encarrega de estudar também a abundancia e distribuição dos seres vivos  no planeta Terra.
Espero ter auxiliado!!!
2 4 2
2014-08-01T20:07:26-03:00
Bio é estudo da vida, origem da vida,  geografia e termo de estudo de espaço e demográfico, lugar...etc.
Ecologia é um habitat natural e onde se encontra os ecossistemas locais de cada ambiente e povo.