Respostas

A melhor resposta!
2014-07-31T22:53:01-03:00
Uma nutrida apresenta desempenho bom, é saudável e tem vigor físico.
Uma subnutrida tem desempenho razoável, sofre com problemas e distúrbios.
Uma desnutrida pode ter vermes, suscetível a doenças, sofre de deformações, precisa de cuidados e ajuda o mais rápido possível para não vir a óbito.

5 4 5
2014-07-31T22:56:36-03:00
Uma pessoa subnutrida possui QUASE todas vitaminas,minerais,aminoácidos e fonte de energia como o carboidrato permitindo assim seu organismo funcionar QUASE corretamente ,tal ato não acontece com alguém desnutrido já que seu corpo não possui o elementos para se manter sendo assim uma pessoa desnutrida é menos saudável. 
1 2 1