Respostas

2014-07-31T22:53:27-03:00
Eu fiz esses dias.. e so voce escolher um dia bem recente como ontem e descrever tudo oque aconteceu.. nao detalhadamente mais diga o que ouve com voce no lugar onde vc vive !
A melhor resposta!
2014-07-31T23:21:10-03:00
Uma cronica e escrita com o tempo entao pegue uma historia bem legal sla alguma coisa que vc lembre bem e começe assim " no dia (data) aproximadamente as (horas ) e continue contando a historia mais sem esquecer de passar as informaçoes necessarias para o leitor saber quando, onde e como boa sorte
1 5 1