O que é URSS:

URSS é a sigla para União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, criada em 1922, pelo líder da Revolução Bolchevique, Lenin. Era uma federação de várias repúblicas lideradas pela Rússia, reunindo inicialmente a Ucrânia, Armênia, Geórgia, Azerbaijão, instituindo pela primeira vez na História, um regime socialista.
ta ai.. tava c preguica e pesquisei haha
defina ue e urss

Respostas

2014-07-31T22:55:18-03:00
Urss  como assim n entendi moça
A melhor resposta!
2014-07-31T23:01:21-03:00
UE- União Europeia- bloco econômico formado por países europeus, com a finalidade de uni-los para competir e se protegerem.

URSS- União das Repúblicas Socialistas Soviéticas- países que se uniram em 1922, comandados pela Rússia, eram socialistas e se dividiram em 1992, com o fim do socialismo.
1 5 1