Respostas

2014-08-01T09:08:09-03:00
Vx dividi e faz a soma
Para de responder qualquer coisa pra ganhar ponto --'
A melhor resposta!
2014-08-01T09:22:28-03:00
En um gráfico de velocidade x tempo, a área abaixo do gráfico representa o deslocamento.

Como a área do gráfico no intante t = 0 ao instante t = 3 representa 1/4 de uma circunferência com raio 3 cm, podemos calcular o seu deslocamento nesse instante.

Deslocamento = Área sob o gráfico.

Deslocamento = Área do círculo / 4

Deslocamento = Pi*R^2 / 4

Deslocamento = Pi*3^2 / 4

Deslocamento = 9Pi/4

Como ele realiza esse mesmo deslocamento 2 vezes (Os pedaços de círculo do instante 0 a 3 e do instante 6 a 9 são iguais), devemos multiplicar o deslocamento percorrido no instante 0 a 3s por 3.

9Pi/4 * 2 = 9Pi/2

Resposta: Letra A
1 5 1
Opa, dei a resposta errada..achei que fosse do instante 0 a 9, mas é do instante 3 a 9, ele vai percorrer 1/4 de circunferência só, Pi*R^2/4 = 9Pi/4 .
Resposta: Letra B.
Obrigada.. :))