Respostas

2014-08-01T10:34:38-03:00
American central  que foi a maio  campanha abolicionista
A melhor resposta!
2014-08-01T10:44:19-03:00
A abolicição dos escravos nada mais foi que uma jogado do governo,pois  a mão de obra escrava estava saindo muito caro,e estava surgindo o movimento industrial,então eles deram liberdade aos escravos pois com a liberdade eles teriam que trabalhar e se sustentar,então iria gastar seu dinheiro comprando nas indústrias
espero ter li ajudado.
2 4 2