A televisão é um dos meios de comunicação de maior penetração nas casas de pessoas de todas as classes sociais no brasil.Você acha que ela tem a capacidade de isolar as pessoas ou o espaço de uma nova sociabilidade no interior das famílias?Ela pode gerar discussões sobre tema importantes, de comportamento ou políticos, ou apenas distrai e aliena as pessoas?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T11:01:48-03:00
Sim...Os meios de comunicação que hoje existem são muitos e a televisão é um deles... Como um todo pessoas usam para o divertimento em família e para a sua distração mais existem já casos de isolamento que esses meios provocam, com isso  geram brigas, discussões , ou ate mesmo alienia a pessoa numa programação...
A televisão existe sim .. Mas existem limites que podem ser tomados em conta de isolamentos e etc...Os meios de comunicação por uma parte elas nos mostra oque acontece mais existem outros meios de influenciar a individuo a praticar tais coisas... A comunicação existe mais é bom usa-lá para meios bons e fundamentais...
O vicio que a comunicação "televisão" pode trazer pode gerar danos maiores...
2 5 2
2014-08-01T11:02:59-03:00
Sim porque hoje em dia as pessoas não comem mais juntas em família por causa da TV e não fazem diversas atividades juntas