Respostas

2014-08-01T10:59:37-03:00
Além dos ossos , outra característica é as penas que são leves, fortes e aerodinâmicas.
posso responder? as aves sao animais vertebrados com algumas característica adaptares que permitem o voo em certas especies . essas características, sao por exemplo : as asas, o corpo coberto de penas os ossos ocos.... entre outras
A melhor resposta!
2014-08-01T11:02:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- presença de asas;
- presença de penas;
- presença de ossos leves, ossos pneumáticos;
- ausência de dentes;
- ausência de bexiga urinária;
- presença de um osso chamado carena;
- presença de pulmões que incham, os chamados sacos aéreos.
1 5 1