Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T11:05:46-03:00
Bom , países que adotam a república são praticamente todos ... 

– Paraguai 
– Argentina 
– Chile 
– Colômbia e Venezuela 
– Equador 
– México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras e Nicarágua 
– Brasil 
– Peru 
– Bolívia 
– Uruguai 
– República Dominicana 
– Cuba 
– Panamá

10 4 10
2014-08-01T11:59:04-03:00
Bom são praticamente todos lá vai:
Paraguai
Argentina
chile
Colômbia
Equador
México, Costa Rica,El Salvador
Guatemala
Honduras, Nicarágua
Brasil
Peru
Bolívia
Uruguai
República Dominicana
Cuba
Panamá
Espero tê-lo ajudado
Boa Sorte



1 4 1