Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T11:52:32-03:00
No poema ele cita dois tipo de grilo o (inseto) e o grilo que senti a dor do amor ; esse grilado pode ter algo a ver com o sentimento , ou seja , ele tá grilado : aflito , com medo , impaciente , nervoso .. e o que o deixa grilado é a grila que ele ama .
2 5 2
2014-08-01T11:53:22-03:00
Grilado, confuso, pensativo

No contexto do poema o grilo está grilado por amor. ( penso que ele está apaixonado, rsrs)
vlw!!
eu tava bem mal nao achava a resposta de jeito nenhum
kk mas vlw!!