Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T13:47:08-03:00
Você não mandou o desenho mas  duas retas concorrentes, determinaram dois pares de ângulos congruentes, opostos pelo vértice. Um par agudo( <90°) e um par obtuso (>90°), nesse caso.

Se um ângulo é 93 23 12 o outro é seu suplemento ou seja 179 59 60 ( equivale a 180°) menos o ângulo dado.

=86°36' 48'' ( PAR AGUDO)
e 93° 23' 12'' dado (PAR OBTUSO)
5 4 5
Muito obrigado! !! Eu não estava conseguindo resolver! !! Vc me fez entender! Valeu vc é 10!!! Obrigado!!!
=)
2014-08-01T14:22:06-03:00
A resposta esta no anexo. 
1 5 1