Respostas

2014-08-01T12:13:53-03:00
O fuso referencial para a determinação das horas no Brasil é o Meridiano de Greenwich
1 5 1
Obrigado pela consideração
:/ Por nada, obg vc por ter me ajudado
A melhor resposta!
2014-08-01T12:23:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fuso referencial do Brasil é o GMT -3, localizado na cidade de Brasília em relação ao meridiano de Greenwich.
3 4 3