Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T12:40:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Lixo, de Luís Fernando Veríssimo
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-01T18:31:22-03:00
Sim minha professora de gramática ela falou do livro: (A hora da Estrela, de Clarice Lispector).e outros
1 3 1