Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T12:41:17-03:00
Pois tem a presença da camada de Ozônio, que filtra os raios ultra-violetas, evitando que os seres vivos sofram radiações.
19 3 19
2014-08-01T12:43:32-03:00
Porque os seres aeróbios respiram  o ar presente na atmosfera (OXIGÊNIO) (GÁS CARBÔNICO)

já os seres anaeróbios respiram por fermentação ou seja não dependem (não precisam) do ar 

a atmosfera impede que o oxigenio saia do planeta

4 4 4