QUESTÃO
Segundo a Microsoft o nome "Windows 7" surgiu da seguinte ordem cronológica das suas versões estável do Windows, sendo o Windows 95 a primeira, Windows 98 a segunda, Windows 2000 a terceira, Windows ME a quarta, Windows XP a quinta, Windows Vista a sexta e o Windows 7 a sétima. Assinale a alternativa correta sobre o Windows 7.

ALTERNATIVAS

1-
Ao conectar um novo dispositivo no computador, como um pen-drive ou impressora, o Hardware vai instalar automaticamente esse dispositivo, sem a necessidade de inserir um CD com o Drive de instalação.

2 -
Ao pressionar simultaneamente as teclas ALT e TAB é possível alternar entre um programa e outro sem encerrá-lo.

3-
No do Windows 7 para desligar o computador basta o usuário desconectar a fonte de energia do seu equipamento.

4-
Para recuperar um arquivo excluído do computador, basta o usuário ir no painel de controles e executar a função recuperar arquivos excluídos.

2

Respostas

2014-08-01T12:57:20-03:00
A resposta correta e a alternativa 1
A melhor resposta!
2014-08-01T12:57:27-03:00
Resposta letra A

2 é FALSA porque já existe em outros win
3 é FALSA  qualquer sistema operacional ao ser desconectado o pc é desligado
4 é FALSA não é possível recuperar um arquivo deletado pelo painel de controle
1 5 1