Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T13:21:18-03:00
O Socialismo se findou devido a vários fatores. Vamos enumerar dois que foram os principais. No Socialismo, o Governo é o dono e condutor dos setores, produtivos, econômicos, e que foi implantado como sendo o melhor regime, pois o Estado provia tudo. Foi assim, até meados do século passado, e sendo forte na URSS. Ocorre que, com a crise de 1929 na Europa, que trouxe escassez ao mundo, e com a população crescendo muito, o Governo em alguns países, não foram capazes de equilibrar a crise que houve a partir de 1929 e houve avanços na indústria em alguns países, e as pessoas começaram a se organizar e pressionar os governos para que o regime mudasse e aos poucos, o capitalismo foi tomando conta.
2 5 2
2014-08-01T13:27:30-03:00
O aumento do capitalismo,ou seja, de uns anos para cá o capitalismo esta se expandindo no mundo. A china é o único país que a sua política é socialista e a sua economia é capitalista, boa parte !
1 4 1