4 nome dos organismos que produz seu próprio alimento?

17 unidade estrutural das moléculas de ácidos nucleicos?

21 - tipo de transporte a favor do gradiente de concentração, no qual proteínas auxiliam a passagem de moléculas?

22 - classe de moléculas que não produzimos e precisamos em pequenas quantidades?

13 - organismo que tem célula sem envoltório nuclear?

20 - classe de moléculas que atuam como fonte primária de energia?

2

Respostas

2014-08-01T14:55:02-03:00
4.organismos autotrofos
20.Moleculas de ATP
13.Eucariontes
22.Moleculas de Carbono

Lembrei apenas dessas epero ter ajudado.!!!!
A melhor resposta!
2014-08-01T18:41:05-03:00
1.Autotrófico
2.Nucleotídeos
3.Transporte ativo
4.Monômeros
5.Eucarionte
6.ATP
ESPERO TER TE AJUDADO e se poder colocar como melhor resposta desde já agradecida! ^^
1 5 1